Igui piscinas reclame aqui

Veja a reputação da empresa IGUI PISCINAS , registre reclamação e solucione seu problema. O produto atrasou, o serviço falhou? DEIXO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO COM A EMPRESA IGUI PISCINAS , A MAIS OU MENOS UNS ANOS COMPREI UMA PISCINA IGUI KEE, NA LOJA DE OLARIA RIO DE JANEIRO NA A. BOM VOU COMEÇAR O RELATO DESDE QUE CHEGUEI A LOJA PARA COMPRAR A PISCINA . Não indico para ninguém comprar piscina IGUI ! A pergunta que devem fazer é porque . Adquiri a piscina da IGUI piscinas e meus problemas começaram. Tive que gastar com alvenaria para consertar o problema. Equipamentos de péssima qualidade a todo momento apresentando algum tipo de . FIZ UMA AQUISIÇÃO DE UM PISCINA DA IGUI MODELO FAROL DA BARRA, NA LOJA IGUI DE OLARIA (AV BRASIL), QUANDO FUI COMPRAR ME DERAM TODA ATENÇÃO PÓSSIVEL, MAS AI COMEÇARAM OS PROBLEMAS, CHEGARAM APENAS DOIS RAPAZES PARA CAVAR O BURACO COM . Já de começo me encomodei, paguei caro e eles não tiram nem o barro de remoção, só colocam a piscina.


Convencida pelo vendedor que a IGUI era uma excelente opção de compras, devido a qualidade e garantia dos seus produtos. Já que a mesma tinha anos de garantia. Adquiri o produto Dominica, ao qual esse produto, seu funcionamento operacional funciona a cloração atravez de sal, não requer outros produtos. Isso faz um ano de aquisição, porém nunca funcionou adequadamente, inclusive o funcionamento do papa terra (limpeza automática), dessa forma para . Desde o dia de fevereiro estou entrando em contato com a empresa à qual comprei minha piscina , pq ela está vazando água, já marcaram comigo duas vezes e em nenhuma das vezes eles vieram. Já liguei na IGUI e também nada foi resolvido.


Não mais o que fazer, pois nem pagando pelo serviço . Liguei para saber se podiam enviar uma via mas disseram que eu tinha que ir até a loja. Liguei novamente e disseram que a solicitação era por e-mail. Essa reclamação é direcionada ao fabricante e distribuidor das piscinas e demais equipamentos iGUi no Brasil, não é da franquia. TODOS os nossos problemas e se vê inviabilizada por falta de assessoria e apoio da fábrica!


Recebemos a piscina há 3 . Comprei uma igui , não me lembro mais de tantas vezes que já vazou, e foi instalada por eles, que nao deixaram colocar piso logo é uma série de requisitos para não perder a garantia, tenho ela uns anos, garantia é de dar risada, pois não existe, agora está aparecendo rachaduras! E a cascata de plástico está ressecada e com uma aparência de. Há CERCA DE ANOS ADQUIRIMOS A PISCINA IGUI COM A LOJA DE SOROCABA NO BAIRRO DO CAMPOLIM COM A EMPREGADA VIVIAN ESSA EMPREGADA NO ATO DA VENDA NOS ASSEGUROU QUE A PISCINA IGUI DISPENSAVA TOTALMENTE O USO DO CLORO e QUE OS PRODUTOS . Trabalhei com a Fiber e conheço bem a Igui. Como você mesmo pode conferir, há varias reclamações sobre ambas no site Reclame aqui.


Atualmente trabalho com a Fibratec e gosto da transparência. Ana Julia Aquila to Reclame Aqui. Tenho feito inúmeros contatos com o SAC de vcs pois tenho tido problemas com o revendedor do Guarujá desde q foi instalada piscina em minha residência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sbp mata lagartixa

Baygon mata lagartixa

Jardim no telhado