Que remédio não pode tomar com dengue

Os remédios que podem ser usados contra a dengue são o Paracetamol, também conhecido como Tylenol, e a Dipirona, conhecida como Novalgina. Ao sinal de suspeita de dengue , as pessoas já querem se auto medicar. Além dos remédios para a Dengue , . Isso porque, mesmo sabendo que a automedicação é um dos fatores que podem agravar as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, muitas pessoas . Todos os medicamentos que o contém não devem , portanto, ser utilizados. Recomenda-se baixar a febre com o paracetamol ou dipirona.


Outro grupo de medicamentos contraindicados na suspeita de dengue são os antiinflamatórios não hormonais como, por exemplo, ibuprofeno, nimesulida ou . Na Dengue Clássica, os sintomas são semelhantes a um resfriado: febre, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor muscular e nas articulações, cansaço, manchas vermelhas pelo corpo, etc. Leia tambéQue remédios não posso tomar se tenho dengue ? O tratamento em geral é realizado com hidratação e medicamentos . Como eles têm um efeito anticoagulante, podem promover sangramentos. Os anti-inflamatórios também NÃO devem ser . Estou com Dengue que remédio devo tomar ? Essa é uma pergunta que todos os indivíduos com suspeita de terem contraído Dengue deveriam fazer para si próprio antes de ingerir qualquer medicamento, pois alguns dos indicados podem ter contra-indicações que além de não resolver tornarão a doença mais resistente.


Os medicamentos não alteram a evolução do dengue e são empregados apenas para atenuar as manifestações da doença (dor, febre). Não tomar remédios por conta própria. A pessoa precisa tomar entre dois e três litros de líquidos, água ou soro, enfatiza Gustavo Johanson, infectologista da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Medicamentos à base de salicilamida associada também devem ser evitados, assim como anti-inflamatórios, anti-inflamatórios não hormonais e corticóides.


Todos eles podem provocar hemorragia num quadro de dengue. Listamos uma tabela com os principais medicamentos para não tomar pois podem oferecer riscos à . Alguns dos principais remédios que não devem ser usados quando houver suspeita da dengue são: AAS, Analgesin, Aspirina, Aspirina C Efervescente, Benegrip, Bufferin, Cafiaspirina, Cibalena A, Doril, Engov, Melhoral C, Melhoral Infantil, Sinutab, entre outros. Mais de 1medicamentos podem piorar o estado de quem contraiu a doença. Existe um componente que pode piorar a situação em vez de melhorá-la.


Se a dengue for confirmada, o paciente terá de beber muito líquido e tomar remédios que contenham dipirona (Novalgina, por exemplo), substância analgésica e antitérmica que não influencia na coagulação das plaquetas. Os sintomas da dengue duram até uma semana, após este período, a pessoa pode continuar sentindo. Este medicamento é contra indicado em caso de suspeita de dengue.


O vírus da dengue é transmitido pela picada da fêmea do Aedes aegypti, um mosquito que se multiplica em depósitos de água parada. Causam os mesmos sintomas. A diferença é que, cada vez que você pega um tipo do vírus, não pode mais ser infectado por ele. Ou seja, na vida, a pessoa só pode ter dengue quatro vezes”, explica o consultor de dengue da Organização . O Nevralgex contém os seguintes princípios ativos: Cafeína, Dipirona ( analgésico comum) e Orfenadrina (um relaxante muscular).


Nao está contraindicado em suspeita de dengue pois não contem anti- inflamatórios não esteroidais. Essa classe de medicamentos pode prejudicar a coagulação, . Como dores de cabeça e no corpo são alguns dos primeiros sintomas da dengue , muitos não hesitam em procurar saídas para aliviar a dor. Porém, pacientes com suspeita de dengue ou chikungunya não devem tomar anti- inflamatórios que possuam ácido acetilsalicílico (AAS) na fórmula, porque existe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cissus planta

Jardim no telhado

Sbp mata lagartixa